Segunda dose de Coronavac: Serra abre agendamento nesta sexta (18)

Mesmo as pessoas que estavam cadastradas no link ou nas unidades de saúde, mas que não foram vacinadas devem fazer o agendamento on-line

Segunda dose de Coronavac: Serra abre agendamento nesta sexta (18)


Texto: Andreia Soares e Deborah Hemerly - Foto: Secom PMS

Quem precisa tomar a segunda dose da Coronavac, deve ficar atento ao agendamento on-line que será aberto nesta sexta-feira (18), às 18 horas, para garantir sua vaga. 

O link para agendar a 2ª dose da vacina é http://gti.serra.es.gov.br/saude/. A aplicação das doses acontecerá de terça (22) a quinta-feira (24) de junho.

Importante destacar que mesmo as pessoas que estavam cadastradas no link ou nas unidades de saúde, mas que não foram vacinadas devem fazer o agendamento on-line. 

Fique atento

Agendamento exclusivo para pessoas que tomaram a 1ª dose da Vacina Coronavac / Laboratório Sinovac/Butantan e com intervalo a partir de 28 dias da primeira dose.

Para o grupo de profissionais das forças de segurança e salvamento, seguindo orientação da Secretaria de Estado da Saúde através da Nota Informativa Nº 05/2021 – SESA/SSVS/GEVS/PEI, serão vacinados somente os profissionais que receberam a primeira dose da vacina Coronavac na Serra.

Não será realizada vacinação com intervalo menor de 28 dias, conforme Comunicado Nº 01/2021 do Programa Estadual de Imunizações.

Documentação exigida

Comprovante da 1ª Dose e documento com foto.

 

* Atualização sobre informações para agendamento incluídas às 16h30 de 18 de junho de 2021.