Valorização: Tíquete da Serra será o maior da Região Metropolitana

A medida atende a um total de 11.403 servidores públicos da rede municipal

Valorização: Tíquete da Serra será o maior da Região Metropolitana

Texto: Secom/PMS - Foto: Secom/PMS

A Prefeitura Municipal da Serra, em valorização aos servidores municipais, vai aumentar o tíquete alimentação dos servidores em 23%. O valor do benefício, que hoje é de R$ 525, passará a ser de R$ 650,00, a partir de janeiro do ano que vem

O projeto será encaminhado à Câmara de Vereadores até o início da próxima semana. A medida atende a um total de 11.403 servidores públicos da rede municipal.

O aumento do benefício acontece onde a inflação teve maior reflexo, ou seja, na alimentação.

Prefeito da cidade, Sergio Vidigal disse estar preocupado com a valorização dos servidores.

"Normalmente, as prefeituras se preocupam em dar um abono que, muitas vezes, não conseguem repetir. A Prefeitura da Serra sempre tem um cuidado especial que tudo aquilo que fizesse para o servidor, servisse como consquista, de fato", diz Vidigal.

O tíquete alimentação da Serra passa a ser, a partir de janeiro de 2023, o maior da Região Metropolitana entre as prefeituras.