Confira a agenda esportiva deste fim de semana

Todas as atividades contam com o apoio da Prefeitura da Serra, através da Setur

Confira a agenda esportiva deste fim de semana

Texto: Bianca Oliveira - Foto: Divulgação/Secom-PMS

E vamos para mais uma agenda esportiva do fim de semana na Serra, um fim de semana bem agitado, com atividades do Programa de Orientação ao Exercício Físico (Proef) no Parque Caminho do Mar, campeonato na Arena Jacaraípe, na Estação Cidadania em Vila Nova de Colares e na Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) Eulália Falqueto Gusmann.

Todas as atividades contam com o apoio da Prefeitura da Serra, através da Secretaria Municipal de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer (Setur).

O sábado (18) começa com atividades do no Parque Caminho do Mar, em Bicanga. Às 8 horas vai ter aula de capoeira fitness, e às 9 horas, dança do ventre e ioga.

A Copa Regional Sudeste, de luta, parataekwondo, poomsae, faixas coloridas e pretas, começa no sábado (18) e termina no domingo (19), na Arena Jacaraípe. A Copa conta com atletas de todo o Espírito Santo, e estados vizinhos como, Rio de Janeiro, São Paulo e Minas Gerais.

Também acontece a Copa das Seleções Municipais - Etapa Serra, com times femininos e masculinos. A copa acontece neste sábado e domingo (18 e 19), às 9h30, na Arena Jacaraípe e na EMEF Eulália Falqueto Gusmann.

No domingo (19), vai ter mais atividades do Proef no Parque Caminho do Mar. Às 8 horas vai ter aula de circuito funcional. Já às 9 horas, vai rolar jogos adaptados e psicomotricidade.