Vem aí o Expo Serra 2018, reserve a sua agenda!

Texto: por Jéssica Romanha

Vem festa por aí! A Expo Serra 2018, evento voltado para todas as idades e recheado de animação, comidas saborosas e diversão, está agendada para acontecer nos dias 22 e 23 de setembro. O evento acontecerá no Rancho Serra Verde e a entrada será gratuita. Por isso, reserva a sua agenda.

Segundo o secretário de Agricultura da Serra, Samuel Dias, o festejo tem como objetivo essencial a valorização dos produtores e trabalhadores rurais da Serra e o reconhecimento da importância de suas atividades para a economia local, na geração de emprego e renda. ?Além disso, o evento será uma oportunidade de divulgação dos produtos do agroturismo da Serra?, acrescentou.

De acordo com o secretário adjunto de Agricultura, Leandro Tononi, a programação ainda está sendo fechada, mas foi adiantado que haverá muita música ao vivo, exposição e comercialização de produtos do agroturismo e da agroindústria da Serra, cavalgada, exposição de minianimais, entre outras atrações. ?Reservem a data por que uma grande festa se aproxima?, disse.

O Expo Serra é uma realização da Prefeitura da Serra, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, Agroturismo, Aquicultura e Pesca (Seap), produtores rurais e a associação do agroturismo do município.

Saiba mais:

Evento: 22 e 23 de setembro.

Horários: No sábado, dia 22, a festa será iniciada a partir das 17 horas e seguirá até a meia-noite. Já no domingo, dia 23, o Expo Serra será das 10 às 19 horas.

Local: Rancho Serra Verde; Endereço: Estrada Serra x Putiri. Ponto de referência: na BR 101 acessar o trevo em frente ao posto Ceolim e entrar a direta ao lado da garagem de ônibus da viação Serrana.  Seguir reto por aproximadamente 2 km

A entrada: será gratuita.