6ª Conferência da Cidade da Serra acontecerá neste sábado (14)

O evento é aberto ao público e os interessados podem se inscrever no portal da Prefeitura ou hora do evento

6ª Conferência da Cidade da Serra acontecerá neste sábado (14)

Texto: Angela Beserra - Foto: Divulgação

Acontece neste sábado (14)  6ª Conferência da Cidade, a programação prevê de  início o debate sobre o tema: “A Função Social da Cidade e da Propriedade. Durante o evento serão eleitos os delegados que irão participar da 6ª Conferência Estadual das Cidades serão eleitos neste sábado.

“É o momento de a sociedade ser ouvida e ajudar os governos a direcionar as ações de planejamento para melhoria da nossa cidade” - destaca o secretário adjunto de Desenvolvimento Urbano da Serra, Alexandre Fiorotti.

As inscrições estão abertas e podem ser realizadas através do endereço eletrônico: http://bit.ly/6conferenciacidadeserra ou pelo telefone da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano -  (27) 3291 2360. Os interessados também poderão se inscrever no dia do evento.

O encontro terá como lema “cidades inclusivas, participativas e socialmente justas”. Além de assistir à palestra, os participantes serão divididos em grupos para discussão do tema, conforme texto base definido pelo Ministério das Cidades. Após as discussões, será realizada uma plenária.

A Conferência Municipal da Cidade da Serra será realizada durante todo o dia 14 de maio, no CRAS de Laranjeiras, localizado na Avenida Norte Sul, Bairro Civit II.e será aberta e acessível a todos os cidadãos.

6ª Conferência Municipal da Cidade da Serra
08 horas - Credenciamento
09 horas - Abertura
10 horas - Palestra