Agendamento on-line para atendimento na Semma está no ar

Agendamento on-line para atendimento na Semma está no ar
TEXTO: Gabriela Conti   FOTO: Everton Nunes/Secom-PMS

Os empreendedores que necessitam de atendimento na Secretaria de Meio Ambiente (Semma) da Prefeitura da Serra agora podem marcar um horário com a secretaria sem sair de casa. Está no ar o agendamento on-line, onde é possível marcar atendimento para consulta prévia e sanar dúvidas técnicas.

Basta acessar o site da Prefeitura da Serra e clicar em Agendamento Online ou ir direto na página http://agendamento.serra.es.gov.br para fazer a marcação.

Há possibilidade de agendar atendimento para tratar de assuntos relacionados ao licenciamento ambiental e questões referentes ao Departamento de Recursos Naturais, como anuência, área passível de uso e PRAD – Plano de Recuperação de Áreas Degradadas.

Cada empreendedor pode agendar um atendimento por semana. Serão tratados, no máximo, dois processos por atendimento.

“A implantação do agendamento on-line tem o objetivo de facilitar o acesso aos serviços da secretaria, dando mais agilidade no processo de licenciamento”, afirmou a secretária da pasta, Áurea Galvão.