Ainda dá tempo de se inscrever para minicurso de marketing digital

Texto: por Jéssica Romanha

Os interessados em adquirir dicas e estratégias de marketing digital ainda pode se inscrever para o minicurso gratuito que a Secretaria de Agricultura, Agroturismo, Aquicultura e Pesca (Seap) está oferecendo. Ao todo são 25 vagas disponíveis para produtores rurais e integrantes do agroturismo da Serra.

Os interessados podem se cadastrar, gratuitamente, na Seap de forma presencial ou por telefone (3291-2319). As vagas são limitadas.

O minicurso será aplicado nesta terça-feira, dia 12, pelo diretor de conteúdo estratégico da Agência Gôndola Digital Ronaldo Cassundé. O evento acontece no Sítio Recanto do Mestre Álvaro e terá duração de três horas, das 9h ao meio dia.

O secretário Adjunto da Seap, Leandro Tononi, destaca que o curso vai potencializar os negócios dos produtores e empreendedores rurais, já que vão receber orientações passo a passo sobre técnicas e processos de marketing digital.

O secretário de Agricultura, Gustavo De Biase, também lembra que através do bom uso das ferramentas digitais o fluxo de visitantes aos empreendimentos do agroturismo pode aumentar, principalmente, no período de férias que se aproxima.

Serviço:

Evento: minicurso de marketing digital
Inscrição: abertas enquanto tiver vagas. Pode ser feita por telefone (27) 3291-2319 ou na Seap, situada no 3º andar do prédio da Prefeitura da Serra (Rua Maestro Antônio Cícero, 111, Caçaroca)
Valor: Gratuito
Informar: durante a inscrição é preciso informa nome, empreendimento e atividade que desenvolve.
Curso: 12/12, das 9h ao meio dia.
Local: Sítio Recanto do Mestre Álvaro, estrada do Itaiobaia, S/N, zona rural, Serra.