Ainda há vagas para o curso de qualificação Beleza Total

Evento gratuito é resultado da parceria entre Prefeitura da Serra, Sebrae e Senac

Ainda há vagas para o curso de qualificação Beleza Total

Texto: Márcio Scheppa - Foto: Divulgação

Você sabe como melhorar o desempenho do seu salão de beleza? Ou, mesmo em domicílio, quer atender seus clientes com mais qualidade? Se a resposta for sim, basta fazer sua inscrição e participar do Beleza Total, ação gratuita a ser realizada nos dias 20 e 27 de junho, no Pró-Cidadão, em Portal de Jacaraípe.

O objetivo do evento é oferecer capacitação aos pequenos empresários do segmento de beleza. A iniciativa é resultado da parceria entre o Sebrae, Senac e a Prefeitura da Serra - por meio do Centro Integrado de Apoio à Micro e Pequena Empresa (Ciampe), ligado à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (Sedec).

Na oportunidade, serão abordados aspectos gerenciais que são fundamentais para o sucesso do negócio, além de oficinas sobre técnicas de unha de gel e design de sobrancelha com aplicação de henna.

Inscrições

As inscrições para participar do evento são gratuitas e as vagas limitadas. Para se inscrever, os interessados devem comparecer ao Espaço Empreendedor do Pró-Cidadão - Avenida Talma Rodrigues Ribeiro, nº 5416, Portal de Jacaraípe - ou ir até uma das agências AMPES de Feu Rosa ou Vila Nova de Colares.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 0800 570 0800 ou neste link.

8h às 12h - Oficina sobre técnicas de unha em gel;

12h às 13h - Intervalo para almoço;

13h às 17h - Oficina “Sei Controlar Meu Dinheiro”.

8h às 12h - Oficina “Sei Formar Preço”;

12h às 13h - Intervalo para almoço;

13h às 17h - Oficina sobre design de sobrancelha com aplicação de henna.

Local de realização: Pró-Cidadão - Avenida Talma Rodrigues Ribeiro, 5416, Portal de Jacaraípe.