Prefeitura convoca famílias para assinar escrituras

Os cidadãos devem comparecer ao local com documento de identificação com foto

Prefeitura convoca famílias para assinar escrituras

Texto: Djeisan Maria - Foto: Divulgação

Nesta quarta-feira (19) será a vez dos moradores de Parque das Gaivotas das quadras 31 a 47 assinarem as escrituras dos imóveis em que residem. O encontro será na EMEF Prof Darcy Ribeiro, nos horários de 9h às 12h e das 13h às 16 horas.

Os cidadãos devem comparecer ao local com documento de identificação com foto. Esse será o segundo encontro com moradores do bairro que puderam fazer o processo de regularização fundiária gratuitamente pelo projeto Portas Abertas, executado pela Secretaria Municipal de Habitação.

O programa atende à população que mora em áreas já consolidadas do município e que tem dificuldades para adquirir o título da propriedade. Até o final deste ano devem ser beneficiadas três mil famílias.

Assinatura escrituras Parque das Gaivotas

Quem deve comparecer: Moradores das quadras 31 a 47

Onde: EMEF Prof Darcy Ribeiro: Av. D, s/n.

Dia: 19 de abril

Horário: 9h às 12h e 13 às 16 horas.

Informações: Secretaria de Habitação da Serra: 3291 2176