Atendimentos do suporte da TI em tempo recorde

É possível solicitar atendimentos por meio do telefone 3291-2200. Outra forma é pelo endereço suporte.serra.es.gov.br
Atendimentos do suporte da TI em tempo recorde
TEXTO: Samantha Dias  

Os servidores da Prefeitura da Serra que precisam solicitar ajuda da equipe de suporte na área de Tecnologia da Informação (TI) estão recebendo atendimento em tempo recorde. Hoje, com as mudanças recentes no departamento, os retornos após abertura de chamados são feitos em até 20 minutos e as visitas a campo acontecem no mesmo dia.

De acordo com o subsecretário de Tecnologia da Informação, Robson Limaverde, o tempo de retorno é recorde, bem mais rápido do que há alguns meses. Quem faz o contato por telefone, recebe atendimento na mesma hora. Se a solicitação é feita pelo portal, o retorno da equipe de suporte acontece em até 20 minutos. Se for preciso a visita de um profissional, ela acontece no mesmo dia, salvo em raras exceções. 

Tudo isso está sendo possível, principalmente, graças às mudanças do número de telefone para atendimento, à forma de gerenciamento de chamados e à reestruturação da equipe. 

No mês de janeiro deste ano, a equipe recebeu 512 chamados, Em fevereiro, entre os dias 1º e 12, foram 277.

Como solicitar atendimentos

É possível solicitar atendimentos por meio do telefone 3291-2200. Outra forma é pelo endereço suporte.serra.es.gov.br. Vale ressaltar que não é necessário ter acesso à internet para abrir um chamado.