Campanha do agasalho vai até a próxima quinta-feira (21)

Texto: por Gabriela Conti

Oficialmente, o inverno começa só no dia 21 de junho, mas os termômetros já começaram a marcar temperaturas mais amenas.

Essa época do ano pode ser agradável para alguns, mas algumas famílias não tem o que vestir para se manter aquecidas.

Pensando nisso, a Secretaria de Comunicação (Secom) lançou este mês a Campanha do Agasalho 2018.

Caixas de papelão devidamente identificadas com a logo da campanha foram colocadas nas entradas dos prédios da Prefeitura, da Secretaria de Educação (Sedu), e da antiga Prefeitura, todos localizados em Serra-Sede. Também tem caixa no Pró-Cidadão, em Portal de Jacaraípe.

Servidores e público em geral poderão doar até a próxima quinta-feira, dia 21, casacos, calças, camisas, lençóis, cobertores, mantas, tocas, entre outros itens. Mas é importante que as peças estejam limpas e em bom estado de uso.

Os contemplados pelas doações serão famílias em situação de vulnerabilidade social apontadas pela Secretaria de Assistência Social (Semas).

Endereços:

Sede da Prefeitura: Rua Maestro Antônio Cícero, 111

Sedu: Rua Alpheu Correia Pimentel, 140

Sedir: Praça Doutor Pedro Feu Rosa, n.1

Pró-Cidadão: avenida Talma Rodrigues Ribeiro, 5416, Portal de Jacaraípe (antigo Shopping Norte)