Produtos da Casa do Mestre são vendidos em feira neste domingo (28)

Estande com produtos da Casa do Mestre estão disponíveis na feira que acontece no Shopping Montserrat, das 11 às 16 horas

Produtos da Casa do Mestre são vendidos em feira neste domingo (28)

Texto: Dayse Torres - Foto: Divulgação

Neste domingo (28), das 11 às 16 horas, os produtos da Casa do Mestre poderão ser adquiridos na feira agroecológica que acontece dentro do Shopping Montserrat, no bairro Colina de Laranjeiras. A atividade tem apoio da Secretaria de Agricultura, Agroturismo, Aquicultura e Pesca (Seap) da Serra.

A feira foi inaugurada no dia 21 de fevereiro e funciona todos os domingos, em um ambiente climatizado, dentro do shopping. A iniciativa conta com a parceria da Secretaria de Estado da Agricultura, Abastecimento, Aquicultura e Pesca (Seag).

Pães, biscoitos, compotas, doces, geleias, macarrão caseiro e licores estão entre os produtos que o estande da Casa do Mestre irá comercializar no local. Todos são produzidos na Serra e levam o selo de qualidade Casa do Mestre.

“A expectativa é que haja crescimento na divulgação dos produtos que levam o selo Casa do Mestre e aumento das vendas na Grande Vitória. Além disso, também há possibilidade de que os produtores estejam em outras feiras agroecológicas”, afirma o secretário da Seap, Paulo Afonso Menegueli.

Serviço:

Estande da Casa do Mestre

Local: Feira Agroecológica que acontece dentro do Shopping Montserrat, no bairro Colina de Laranjeiras

Data: Todos os domingos

Horário: Das 11 às 16 horas