Filme e pipoca de graça a partir de hoje em Cidade Continental

Projeto vai passar pelo bairro a partir de hoje até sábado, com sessões gratuitas

Filme e pipoca de graça a partir de hoje em Cidade Continental

Texto: Gabrielle Tallon - Foto: Divulgação

Até o dia 28 deste mês, os moradores da Serra têm um encontro marcado com a sétima arte. É o projeto “Cinema é pra você, sim!”, que vai oferecer sessões gratuitas. Nesta semana, o bairro contemplado pelo projeto é Cidade Continental, que recebe o cinema itinerante a partir de hoje (15) até sábado (18).

As sessões ocorrem às 8h, 10h, 14h, 16h e 19h. Os ingressos são gratuitos, individuais e distribuídos por ordem de chegada, uma hora antes do início das exibições dos filmes. A pipoca e o refrigerante, ingredientes que não podem faltar, também são gratuitos.

Os filmes foram escolhidos para agradar a toda a família. São títulos internacionais de grande sucesso nos gêneros de animação, comédia, ação e aventura, como “Pantera Negra”, “Homem-Formiga e a Vespa”, “Jurassic World: Reino Ameaçado”, “Meu Malvado Favorito 3”, “Moana” e muito mais. Pela manhã e à tarde, os filmes serão dedicados, especialmente, aos públicos infantil e da melhor idade. Já as sessões noturnas terão foco nos jovens e adultos.

Com um espaço para 78 espectadores, o cinema móvel tem os mesmos recursos encontrados nas salas convencionais de exibição, como isolamento térmico e acústico, ar-condicionado, bombonière, projeção convencional e 3D, elevador de acesso para pessoas com necessidades especiais, entre outros.

A mostra de cinema itinerante é uma realização da ArcelorMittal, em parceria com a Secretaria de Estado da Cultura e com a Prefeitura da Serra, por meio da Secretaria de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer (Setur).

“Cinema é pra você, sim!”

- Cidade Continental, de 15 a 18/05, na Praça do Setor Ásia, Av. das Arábias

- Jardim Carapina, de 20 a 22/05, na Praça João Paulo II, Rua Guarapari

- Planalto Serrano, de 25 a 28/05, na Praça do Trabalhador, Av. Bela Vista, em frente ao Centro de Vivência

Sessões: 8h, 10h, 14h, 16h e 19h

Ingressos: são gratuitos, individuais e distribuídos por ordem de chegada, uma hora antes do início das exibições dos filmes.