Confira a Feira Agroecológica e leve os produtos da Casa do Mestre para casa

Deliciosas opções produzidas na Serra e que têm a garantia de qualidade da cooperativa são vendidas em evento todos os domingos

Confira a Feira Agroecológica e leve os produtos da Casa do Mestre para casa


Texto: Dayse Torres - Foto: Divulgação/Seap

Domingo é sinônimo de descanso e de guloseimas à mesa. E quem quiser delícias fresquinhas e de muita qualidade para rechear a mesa da sua residência pode se satisfazer com os produtos da Casa do Mestre, que são vendidos todos os domingos na Feira Agroecológica do Shopping Montserrat, em Colina de Laranjeiras. A iniciativa tem o apoio da Secretaria de Agricultura, Agroturismo, Aquicultura e Pesca (Seap) da Serra.  

Em um ambiente climatizado e dentro do shopping, o estande fica montado das 11 às 16 horas. Além do apoio da Seap, a iniciativa conta com a parceria da Secretaria de Estado da Agricultura, Abastecimento, Aquicultura e Pesca (Seag).

Entre os produtos estão doces, compotas, geleias, macarrão caseiro, pães, licores, entre outros. Pode-se destacar os biscoitos, encontrados nas versões doces, como o casadinho e a surpresinha de queijo, e em opções salgadas, como o biscoito de cebola (com ou sem pimenta).

O secretário da Seap, Paulo Afonso Menegueli, lembra que todos os itens são feitos na Serra e tem a garantia de qualidade Casa do Mestre. “É mais uma oportunidade para que as pessoas possam conhecer os produtos e comprá-los. Também queremos divulgar os produtos”. 

O estande da Casa do Mestre funciona no local desde o dia 21 de fevereiro deste ano, sempre aos domingos, das 11 às 16 horas.

Serviço:
Estande da Casa do Mestre
Local: Feira Agroecológica que acontece dentro do Shopping Montserrat, no bairro Colina de Laranjeiras
Data: Todos os domingos
Horário: Das 11 às 16 horas