Confira o cardápio do I Festival do Caranguejo que acontece neste fim de semana

O evento é uma realização da Associação de Catadores de Caranguejo de Carapina Grande, com apoio da Prefeitura

Confira o cardápio do I Festival do Caranguejo que acontece neste fim de semana

Texto: Márcio Scheppa - Foto: Divulgação

Neste sábado e domingo (14 e 15), acontece o 1º Festival do Caranguejo, em Carapina Grande, na Serra. O evento é uma realização da Associação de Catadores de Caranguejo Mato Verde (Acamave) e da Casa do Caranguejo, com o apoio da Prefeitura.

No cardápio, é claro, muito caranguejo e outros pratos típicos da culinária capixaba. Confira:

-Caranguejo cozido (unidade). Acompanha farofa e vinagrete: R$ 4

-Moqueca de caranguejo (moqueca individual com um caranguejo). Acompanha arroz e pirão: R$ 12

-Caldo de sururu (serve uma pessoa): R$ 7

-Guarnição - arroz e pirão: R$ 8

-Porção de filé de tilápia (250g de iscas de filé de tilápia com batata): R$ 20

-Tilápia inteira (tilápia inteira frita com batata): R$ 25

-Bolinhos de tilápia (porção com 10 unidades). Acompanha batata: R$ 18

-Porção de Camarão (250g de camarão frito). Acompanha batata: R$ 25

-Pastel de tilápia (pastel de vento com recheio de filé de tilápia): R$ 3,5

-Pastel de tilápia com camarão (pastel de vento com recheio de filé de tilápia e camarão): R$ 4

-Porção de minipastéis (porção com 20 pasteizinhos com recheio de tilápia): R$ 20

Entre as bebidas a serem comercializadas estão água, suco, refrigerante e cerveja.

Aproveite!

1º Festival do Caranguejo - Um Festival Cheio de Sabor

Data: 14 e 15 de maio de 2016

Horário: a partir das 10h

Local: Casa do Caranguejo - Rua Santana (rua do campo), Carapina Grande, Serra/ES. O local fica atrás da Unidade de Saúde da Av. Alpheu Ribeiro.

Matéria relacionada

-I Festival do Caranguejo começa neste sábado (14) em Carapina Grande