Confira os postos de vacinação desta quinta-feira (09)

Confira os postos de vacinação desta quinta-feira (09)

Texto: Amanda Amaral - Foto: Jansen Lube

Nesta quinta-feira (09), a vacinação da febre amarela realizada pela Prefeitura da Serra nas unidades de saúde, ocorrerá em 15 pontos do município. As vacinas serão ofertadas pela manhã, das 8 horas às 11h30, em Novo Horizonte, Jacaraípe, André Carloni, Barro Branco, Carapina Grande, Chácara Parreiral, Jardim Carapina, Laranjeiras Velha, Nova Carapina 2, Nova Carapina I, Planalto B e São Diogo.

Durante o período da manhã e da tarde, das 8 horas às 15 horas, haverá atendimento em Serra Sede, Taquara 2 e Vista da Serra. No total, mais de 2.600 doses da vacina serão ofertadas para a população nesta quinta-feira (09).

As senhas para cada local serão distribuídas por ordem de chegada e conforme o número de doses disponíveis em cada unidade de atendimento. Vale lembrar que é importante que o cidadão leve documento de identificação, carteira de vacinação e comprovante de residência.

Lista de unidades:

Serra Sede – 400 doses

Novo Horizonte – 500 doses

Jacaraípe – 400 doses

Andre Carloni – 100 doses

Barro Branco – 100 doses

Carapina Grande – 150 doses

Chácara Parreiral – 80 doses

Jardim Carapina – 200 doses

Laranjeiras Velha – 50 doses

Nova Carapina 2 – 100 doses

Nova Carapina I – 80 doses

Planalto B - 80 doses

São Diogo – 80 doses

Taquara 2 – 100 doses

Vista da Serra – 250 doses

Mutirão em com 20 mil doses neste sábado (11)

No próximo sábado (11), a Prefeitura da Serra irá realizar um novo mutirão de vacinação contra febre amarela. Serão distribuídas 20 mil doses em sete Unidades de Saúde do município. As unidades funcionarão das 9 horas às 15 horas, e o atendimento será organizado por meio de distribuição de senhas, a partir das 8 horas.

Haverá vacinação nas Unidades Regionais de Jacaraípe, Serra-Sede, Serra Dourada, Boa Vista, Feu Rosa, Novo Horizonte e na Unidade Básica de Nova Almeida. Além disso, alunos da Multivix e do Salesiano, treinados por técnicos da Serra, e com supervisão dos professores, vão trabalhar na campanha de vacinação