Confira os resultados parciais das seleções para cuidador e auxiliar de creche

O prazo de recurso, para ambas as funções, acontece nesta terça-feira, dia 05, das 8 às 15 horas
Confira os resultados parciais das seleções para cuidador e auxiliar de creche
TEXTO: Jéssica Romanha   FOTO: Bianca Nascimento/Secom-PMS

Confira os resultados parciais dos processos seletivos simplificados da Secretaria Municipal de Educação da Serra (Sedu). Os interessados nos cargos de cuidador para estudante com deficiência e auxiliar de creche já podem conferir novas informações nos links: http://www.serra.es.gov.br/site/processo-seletivo/visualiza/240; http://www.serra.es.gov.br/site/processo-seletivo/visualiza/241.

De acordo com os editais, o prazo de recurso, para ambas as funções, acontece nesta terça-feira, dia 05, das 8 às 15 horas. O pedido deve ser solicitado no protocolo da Secretaria Municipal de Educação da Serra, localizada à Rua Alpheu Corrêa Pimentel, Nº 144, Serra-Sede. (A Sedu está situada em frente ao Estádio do Robertão - Campo do Serra).

O formulário de requerimento do recurso estará disponível no local da solicitação.

Concorreram aos editais nº 001/2019 (auxiliar de creche) e 003/2019 (cuidador para estudante com deficiência) quase 7 mil candidatos.

A seleção visa realizar cadastro de reserva para contratação temporária de profissionais para o ano letivo de 2019. A previsão é de que as convocações sejam iniciadas na próxima quarta-feira, dia 06, de acordo com a necessidade da Sedu.

Os ganhos dos profissionais são de R$ 954, mais auxílio-alimentação de R$ 300, creditado em cartão. A jornada de trabalho é de 40 horas semanais.

Saiba mais:

Entre as atribuições do cargo de cuidador: acompanhar e auxiliar o estudante com deficiência no desenvolvimento das atividades rotineiras; auxiliar nos cuidados e hábitos de higiene; estimular e ajudar na alimentação; acompanhar os estudantes nas atividades recreativas, entre outras funções.

O auxiliar de creche dará atendimento: às turmas dos grupos I, II e III da educação infantil e terá a função de higienização, acompanhamento e proteção de crianças de 0 a 3 anos.