Centro Integrado de Apoio à Micro e Pequena Empresa desburocratiza os serviços aos empreendedores

Na Serra é possível abrir ou regularizar uma empresa sem burocracia e num só lugar

Texto: Redação/Secom - Foto: Divulgação/PMS

O Centro Integrado de Apoio à Micro e Pequena Empresa (Ciampe) - que funciona no Pró-Cidadão, em Portal de Jacaraípe - tem como objetivo facilitar a vida do empreendedor, que pode abrir seu negócio sem precisar ir a vários órgãos públicos, além de orientar sobre o registro de CNPJ, Cadastro Municipal e obtenção do Alvará.

O Ciampe reúne representantes da Vigilância Sanitária, Secretaria de Meio Ambiente e Secretaria da Fazenda, o que garante comodidade, agilidade e centralização dos serviços para redução da burocracia.

Com atendimento ágil e personalizado, o Centro oferece orientação aos empreendedores para as capacitações oferecidas pela própria Prefeitura e informações sobre as linhas de créditos disponíveis.

Atualmente, a Serra conta com aproximadamente 23 mil microempreendedores individuais, nas áreas de comércio e serviços.

Centro Integrado de Apoio à Micro e Pequena Empresa (Ciampe)
Local:
Pró-Cidadão - Av. Talma Rodrigues Ribeiro, 5416, Portal de Jacaraípe