Consumidores da Serra voltam às compras neste sábado (11)

Lojistas reabriram e consumidores foram às compras na Avenida Central, em Laranjeiras

Consumidores da Serra voltam às compras neste sábado (11)

Texto: Maraiza Silva - Foto: Secom

O reforço na segurança com a presença do efetivo da Guarda Civil Municipal e dos homens da Força Nacional de Segurança nas ruas animou os consumidores da Serra que foram às compras na manhã deste sábado (11), na Avenida Central, em Laranjeiras.
Desde sexta-feira (10), a prefeitura da Serra colocou nas ruas 39 guardas municipais para atuar no comércio, terminais de ônibus, no PA de Carapina e na maternidade do município. Ao todo foram convocados 56 aprovados no concurso.
A partir da próxima semana, a guarda municipal vai reforçar a segurança nas escolas, postos de saúde e demais repartições públicas que devem voltar a funcionar, caso os ônibus do Transcol circulem normalmente.