Continuam abertas as inscrições para curso de auxiliar de lanchonete

A idade mínima para participar dos cursos é 16 anos com ensino fundamental completo

Continuam abertas as inscrições para curso de auxiliar de lanchonete


Texto: Angela Beserra
Foto: Divulgação/PMS

Seguem até sexta-feira (07), as inscrições para o curso de qualificação profissional em auxiliar de lanchonete. São 16 oportunidades para o turno vespertino, com aulas ministradas na carreta escola do Senac, com início marcado para a próxima segunda-feira, dia 10.

Os interessados deverão comparecer ao Sine, levando cópias simples de comprovante de residência, carteira de identidade e CPF. A idade mínima para participar dos cursos é 16 anos com ensino fundamental completo. Mais informações pelo telefone 3252-7418.

O objetivo do curso é capacitar o aluno para atender ao público em estabelecimentos de alimentos e bebidas, com foco em lanchonetes. Após a qualificação, o aluno estará apto a aplicar conceitos de hospitalidade e executar procedimentos operacionais, levando em consideração o padrão de qualidade exigido pela empresa, a fim de garantir a satisfação do cliente e a sustentabilidade do negócio. 

Além disso, o aluno também será estimulado a comprometer-se profissionalmente de forma sustentável, considerando princípios do empreendedorismo, da ética, da cidadania e da qualidade de vida. 

Massagista - o próximo curso será de massagista e as aulas vão começar no dia 25 de agosto. As inscrições já estão abertas e estão sendo oferecidas 16 vagas, no período noturno.  

Sine da Serra

Endereço: Pró-Cidadão, Avenida Talma Rodrigues Ribeiro, nº 5416, em Portal de Jacaraípe (antigo Shopping Norte).
Horário de Funcionamento: de segunda a sexta-feira, das 08 às 17 horas.