Crédito de até 50 mil para costureira, doceira e barbeiro

Crédito de até 50 mil para costureira, doceira e barbeiro

Crédito de até 50 mil para costureira, doceira e barbeiro


Texto: por Jéssica Romanha

O sonho de expandir os negócios começa a virar realidade. Após a abertura de duas barbearias em Colina de Laranjeiras, chegou a vez da Fagundes Barbershop deixar a sua marca em Serra-Sede. E para tornar esse sonho viável os sócios e empreendedores Samuel Fagundes e Jhonatas Pinheiro recorreram ao Ciampe para conseguir crédito e abrir o seu negócio.

Além do investimento em uma nova estrutura, o dinheiro também ajudou na reforma e na padronização de uma unidade já instalada. ?Não achei burocrático o processo para conseguir o crédito e a consultoria e atendimento foram excelentes. Com o dinheiro abrimos a loja em Serra-Sede e conseguimos investir na reforma da primeira loja aberta, para padronizar a estrutura?.

E com o crescimento, também veio a ideia de oferecer serviços diferenciados. Agora, além dos tradicionais serviços de corte e barba, também são disponibilizados barboterapia, hidratação, selagem capilar, entre outros serviços. ?Também investimos no ambiente, para oferecer refrigerantes e sucos aos clientes. E está em projeto a implantação de um espaço de cafeteria também?, adiantou o barbeiro e empreendedor Samuel Fagundes.

Apetite

De acordo com dados apurados pela Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) e pelo Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil), na comparação com os meses de junho dos anos anteriores, neste ano houve crescimento no apetite ao crédito. 

Em junho de 2017, o índice estava em 15,2 pontos, ao passo que, no mesmo período de 2016, estava em 9,5 pontos. De maio para junho deste ano na escala do indicador, o resultado ficou em 19,4 pontos.

Quanto mais próximo de 100, maior é a probabilidade de os empresários procurarem crédito e quanto mais próximo de zero, menos propensos eles estão para tomar recursos emprestados.

Saiba mais:

Quem pode pegar crédito: quem já iniciou o seu negócio há mais de seis meses, não tenha restrição financeira no CPF (empreendedor e avalista), e outros.
Informações: 3252-2981/9-8128-1859.
Ciampe: Pró-Cidadão: Av. Talma Rodrigues Ribeiro, 5416, Portal de Jacaraípe