Cursos de graça: ainda dá tempo de se inscrever

Período de inscrições acaba na próxima sexta (23)

Cursos de graça: ainda dá tempo de se inscrever


Texto: Samantha Dias - Foto: Divulgação

Quem tiver interesse em se qualificar, deve ficar de olho no prazo. Ainda dá tempo de garantir uma vaga nos cursos gratuitos oferecidos pela Secretaria de Trabalho, Emprego e Renda (Seter), mas o período de inscrições acaba na próxima sexta (23).

Nesses dias, as inscrições estão acontecendo somente nos bairros.

Nesta quarta (21), os interessados podem se inscrever para o curso de auxiliar de escritório e redação administrativa, que será oferecido na Comunidade de Praia de Carapebus. Vão ser oferecidas 40 vagas. É preciso ter 16 anos e ter o ensino fundamental completo.

Na quinta (22), será a vez da comunidade de Central Carapina se cadastrar para participar da capacitação em informática básica. Também vão ser oferecidas 40 vagas. É preciso ter 16 anos e ter o ensino fundamental completo.

Encerrando a semana, na sexta (23), no Centro comunitário de São Patrício haverá inscrição para 20 vagas em técnico de vendas no varejo. Para participar, é preciso ter ensino fundamental completo, ter 16 anos e ter feito curso na área de vendas (cópia do certificado de Qualificação profissional na área de vendas) ou comprovada experiência na área (cópia da carteira de trabalho CLT ou declaração).

Os interessados devem apresentar cópias de RG, CPF, comprovante de residência, histórico escolar ou declaração, e comprovação por meio da carteira de trabalho ou via certificado (quando solicitado). 

Mais informações entrar em contato: 3252-7418/ 3252-7420