Defesa Social promove café da manhã em homenagem ao Dia Internacional da Mulher

Iniciativa do secretário Nylton Rodrigues, a comemoração reuniu integrantes do quadro administrativo da Sedes, técnicas da Defesa Civil, agentes de trânsito e agentes da Guarda Civil Municipal

Defesa Social promove café da manhã em homenagem ao Dia Internacional da Mulher


Texto: Marcos Sacramento - Foto: Divulgação Sedes

O Dia Internacional da Mulher foi comemorado pela Secretaria de Defesa Social (Sedes) nessa sexta-feira (08) com um café da manhã para as servidoras. Iniciativa do secretário Nylton Rodrigues, a comemoração reuniu integrantes do quadro administrativo da Sedes, técnicas da Defesa Civil, agentes de trânsito e agentes da Guarda Civil Municipal. 

“É um momento de comemoração e também de reflexão, em vista das notícias dos últimos dias envolvendo agressões covardes contra mulheres. A maior homenagem que as mulheres podem receber é ter o nosso respeito não só no dia dedicado a elas, mas em todos os dias do ano”, destaca o secretário Nylton Rodrigues. 

As mulheres estão presentes em vários postos de chefia na Sedes. Atualmente os cargos de secretária adjunta, corregedora e de inspetora da Guarda Civil Municipal são ocupadas por representantes do sexo feminino.