Dia Nacional do Idoso com festa na Serra

Serão realizadas programações no dia 25 e no dia 30 de setembro

Dia Nacional do Idoso com festa na Serra


Texto: Djeisan Lettieri
Foto: Divulgação/PMS

O Dia Nacional do Idoso, comemorado em 25 de setembro, será lembrado com uma festa no Centro de Convivência de Serra-Sede. A partir das 13 horas, o pessoal da terceira idade vai poder se divertir ao som do forró do cantor sertanejo Messias Cávoli.

Mais de 400 pessoas devem participar da festividade, que ainda vai contar com apresentação de dança sênior e de coreografias, executadas pelos idosos que frequentam os Centros de Convivência da Serra.

E a animação não para por aí. No próximo dia 30, os idosos farão uma apresentação de dança na I Mostra Artística e Cultural Intergeracional, que será realizada no Centro de Convivência de Hélio Ferraz, a partir das 13h30.

O evento vai reunir as pessoas da melhor idade e ainda aquelas atendidas pelo Centro de Referência e Assistência Social (Cras) do bairro, por meio do Projovem, e crianças e adolescentes do Lar Semente de Amor e Projeto Vida.

Na mostra haverá ainda apresentações de capoeira, dança, música, circo e exposição de artesanato, entre outros trabalhos.

Serviço:

Dia Nacional do Idoso na Serra
Dia: 25/09 - sexta-feira
Horário: 13 às 17 horas
Local: Centro de Convivência de Serra Sede- rua Maestro Manoel Xavier, s/nº - Caçaroca

I Mostra Artística e Cultural Intergeracional: compartilhando experiências
Dia 30/09 - quarta-feira
Horário: 13h30
Local: Centro de Convivência para a Terceira Idade em Hélio Ferraz - rua Rio Negro, s/n, ao lado da creche municipal.