Iniciada distribuição de senhas para o Mutirão de Renegociação de Dívidas

Estão sendo distribuídas até duas senhas por pessoa

Iniciada distribuição de senhas para o Mutirão de Renegociação de Dívidas


A distribuição de senhas para Mutirão de Renegociação de Dívidas, promovido pelo Procon da Serra,  começou na manhã desta sexta-feira (1º), na faculdade Doctum, em Laranjeiras. Estão sendo distribuídas até duas senhas por pessoa, já que o cidadão pode ter dívidas com empresas diferentes.

Além da distribuição das fichas, nesta sexta, também estão sendo ofertadas orientações de saúde sobre tabagismo e higiene bucal, além do teste rápido de HIV. Para as crianças há pula-pula, distribuição de pipoca, algodão doce e pescaria. O evento prossegue até às 5 da tarde.

O Mutirão acontece de segunda (04) a sexta-feira (08), das 8 às 17 horas, quando continuarão as ser distribuídas senhas, que totalizam 1,8 mil e dão direito ao atendimento, que pode ocorrer no mesmo dia ou ser agendado para outro da semana. Os interessados devem levar documento de identificação com foto, CPF e comprovante da residência.

O evento é direcionado para moradores do município que têm débito vendido há mais de 60 dias com as seguintes empresas: Escelsa, Claro/Net, Avista, Agoracred, Banestes, Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil, Cesan, Dacasa e Bradesco. O Conselho Regional de Economia (Corecon-ES) também vai participar do evento dando dicas financeiras e de economia doméstica. 

Por meio do mutirão, as pessoas poderão conseguir até 100% de desconto sobre os juros da dívida.  As senhas são distribuídas por ordem de chegada