Domingo é dia de aprender a andar de bicicleta no Parque da Cidade

O grupo é composto por voluntários que desenvolvem projetos e ações para ajudar pessoas de todas as idades a utilizar as bicicletas nas cidades

Domingo é dia de aprender a andar de bicicleta no Parque da Cidade


Texto: Marcos Sacramento - Foto: Divulgação

Domingo é dia de passear no parque, e se for no segundo domingo do mês é dia também de aprender a andar de bicicleta. Neste final de semana a equipe da Escola Bike Anjo – Serra estará no Parque da Cidade para ajudar a quem quiser dar as primeiras pedaladas.

O grupo é composto por voluntários que desenvolvem projetos e ações para ajudar pessoas de todas as idades a utilizar as bicicletas nas cidades. Neste domingo (09) eles estarão no parque das 8h30 às 11h30, para ajudar gratuitamente a quem não sabe ou tem medo de andar de bicicleta.

Quem estiver interessado só precisa comparecer com roupas leves e calçado fechado. Os voluntários disponibilizam bicicletas para emprestar aos participantes das lições.

 

O projeto

Criado em 2010, em São Paulo, o projeto Bike Anjo está presente em 250 cidades brasileiras e em mais cinco países (Austrália, Estados Unidos, Equador, França e Portugal).

No Espírito Santo está nas cidades de Serra, Vitória e Vila Velha.