Encenação da Paixão de Cristo em Barcelona

Apresentação gratuita acontece sexta e sábado
Encenação da Paixão de Cristo em Barcelona
TEXTO: Gabrielle Tallon   FOTO: Divulgação

Como parte das tradições durante a Semana Santa, que antecede a Páscoa, haverá encenação da Vida e Paixão de Cristo na Serra.

Em Barcelona, o Ministério Betel, por meio do projeto cultural e solidário da Paixão de Cristo, apresenta o "Especial de Páscoa Esperança", na sexta-feira (19) e no sábado (20), às 20h, no Ginásio Poliesportivo de Barcelona. Além da encenação, haverá tendas com gastronomia e brinquedos nos dois dias, das 18 às 23 horas.

Entre bailarinos, atores, músicos e coral, cerca de 120 pessoas estão envolvidas na apresentação gratuita, que tem duração de, aproximadamente, uma hora e 10 minutos.

O evento tem o apoio da Prefeitura da Serra, por meio da Secretaria de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer.

Serviço:
Especial de Páscoa Esperança

Quando: sexta-feira (19) e sábado (20), às 20h
Onde: Ginásio Poliesportivo de Barcelona – Av. Região Sudeste, 765, Barcelona, Serra
Entrada: gratuita