Encontro vai discutir melhorias para o paisagismo e visual das propriedades do agroturismo

Sugestões foram retiradas de visitas realizadas nos 12 empreendimentos

Texto: Dayse Torres - Foto: Divulgação/Seap

Nesta segunda-feira (18), a Prefeitura da Serra, através da Secretaria da Secretaria de Agricultura, Agroturismo, Aquicultura e Pesca (Seap) da Serra, realiza mais uma etapa do Programa de Qualificação e Fortalecimento do Agroturismo da Serra. Neste dia será apresentado o resultado da consultoria para a melhoria do paisagismo e visual dos 12 empreendimentos de agroturismo da cidade.

O encontro será realizado às 10 horas, no auditório da Procuradoria Geral, localizado na sede da Prefeitura, em Serra Sede. O Programa de Qualificação e Fortalecimento do Agroturismo da Serra vem sendo realizado desde outubro do último ano. A atividade é uma parceria da Seap com o Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas).

“Os 12 empreendimentos foram visitados e agora serão apresentadas as sugestões para melhorar o paisagismo e o visual dessas propriedades. Isso é muito importante, pois deixará os locais mais atraentes para os turistas e moradores da Serra”, explica o secretário de Agricultura, Agroturismo, Aquicultura e Pesca, Paulo Menegueli.