Entidades Sociais e Prefeitura da Serra se reúnem para planejar ações

O encontro será nesta quarta-feira (04) às 8h30

Entidades Sociais e Prefeitura da Serra se reúnem para planejar ações

Texto: Djeisan Lettieri - Foto: Divulgação

Nesta quarta-feira (04), a partir das 8h30, a Secretaria  Municipal de Assistência Social se reúne com as entidades conveniadas que integram a Rede de Assistência Social da Serra. O objetivo do encontro é planejar ações para aperfeiçoar o atendimento às famílias, complementando assim o atendimento que é feitos pelos Centros de Referência da Assistência Social (Cras).

Um total de 30 entidades prestam serviços de acolhimento, convivência e fortalecimento de vínculos para pessoas em situação de vulnerabilidade social no município. Cerca de quatro mil cidadãos devem receber esse atendimento em 2016.

Segundo a secretária de Assistência Social, Elcimara Rangel, essas entidades prestam serviços muito importantes, fazendo o atendimento a crianças, adolescentes, idosos, pessoas com deficiência e tantos outros públicos que exigem cuidados especiais