Entrada gratuita no Expo Serra 2018, reserve a sua agenda!

Vem festa por aí! A Expo Serra 2018, evento voltado para todas as idades e recheado de animação, comidas saborosas e diversão, está confirmada para o mês que vem, nos dias 22 e 23. O evento acontecerá no Rancho Serra Verde e a entrada será gratuita.

Entrada gratuita no Expo Serra 2018, reserve a sua agenda!

Texto: Jéssica Romanha - Foto: Jansen Lube/Secom-PMS

Segundo o secretário de Agricultura da Serra, Samuel Dias, o festejo tem como objetivo essencial a valorização dos produtores e trabalhadores rurais da Serra e o reconhecimento da importância de suas atividades para a economia local, na geração de emprego e renda. “Além disso, o evento será uma oportunidade de divulgação dos produtos do agroturismo da Serra”, acrescentou.

De acordo com o secretário adjunto da Seap, Leandro Tononi, toda a programação já está fechada. A animação será comandada pelo Forró Remelexo, Amantes da Noite, Edson Mineiro e Goiano, Tatyana Arantes e muita moda de viola.

Tononi adiantou que, além de muita música, haverá exposição e comercialização de produtos do agroturismo e da agroindústria da Serra, cavalgada, exposição de minianimais, entre outras atrações.

“A Expo Serra é uma grande confraternização entre produtores e trabalhadores rurais e do agroturismo da Serra. Além disso, a festa é uma oportunidade para que o público conheça o município e seus produtos”, destacou.

A Expo Serra é uma realização da Prefeitura da Serra, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, Agroturismo, Aquicultura e Pesca (Seap), associação dos produtores rurais e a associação do agroturismo do município.

Saiba mais:

Evento: 22 e 23 de setembro.  Local: Rancho Serra Verde; Endereço: Estrada Serra x Putiri. Ponto de referência: na BR 101 acessar o trevo em frente ao posto Ceolim e entrar a direta ao lado da garagem de ônibus da viação Serrana.  Seguir reto por aproximadamente 1,5 km  A entrada: será gratuita.

Programação: Dia 22/09 - sábado

A partir das 17h:

- Exposição de animais e minianimais - Exposição e comercialização de produtos do agroturismo e da agroindústria - Exposição de produtos da agricultura da Serra - Recreação (pula-pula, pedalinho, etc) - Alimentação: pratos de tilápia, porções variadas e barraca do agroturismo A partir das 18 horas: Música ao vivo: moda de viola, Forró Remelexo e Os Amantes da Noite Dia 23/09 – domingo

18ª Cavalgada do Agroturismo:

9 horas - Saída da Cavalgada – Sítio Recanto Mestre Álvaro 10 horas - Missa Sertaneja 11 horas - Chegada da cavalgada no Rancho Serra Verde A partir das 11h: - Exposição de animais e minianimais - Exposição e comercialização de produtos do Agroturismo e agroindústria - Exposição de produtos da agricultura da Serra - Recreação (pula-pula, pedalinho, etc) Das 11h30 às 15 horas: alimentação: pratos de tilápia, bar com porções, restaurante e barracas do Agroturismo 14 horas: Leilão de animais A partir das 16 horas: música ao vivo com Edson Mineiro e Goiano e Tatiana Arantes.