Escola Petrônio Portela ganha nova quadra poliesportiva e vestiário

Novo espaço vai beneficiar mais de 720 alunos da escola
Escola Petrônio Portela ganha nova quadra poliesportiva e vestiário
TEXTO: Eduardo Candeias   FOTO: Seob/PMS

Mais de 720 alunos da Escola Municipal de Ensino Fundamental (Emef) Ministro Petrônio Portela, em Mata da Serra, poderão usufruir da nova quadra poliesportiva coberta e do vestiário que a escola recebeu.  A entrega do novo espaço para esportes será realizada nesta quinta-feira (21), a partir das 19h, na quadra da escola, localizada na Avenida Serrana.

Além do vestiário e da nova quadra poliesportiva coberta com estrutura metálica, que tem cerca de 980,40 metros quadrados, o espaço recebeu novos equipamentos, como: estrutura para tabela de basquete, poste e equipamentos de vôlei, trave para futebol de salão e handebol. A obra é uma demanda do Orçamento Participativo (OP) e os investimentos somam cerca de R$ 1,3 milhão.

“O espaço irá proporcionar aos alunos a possibilidade da prática esportiva, o que é fundamental para o pleno desenvolvimento das crianças. A quadra é voltada ao futebol e ao vôlei, mas também permitirá a realização de outras brincadeiras e atividades para os alunos”, destaca o secretário de Obras da Serra, Zacarias Carraretto.

Serviço:
Inauguração da quadra coberta e vestiário da Emef Petrônio Portela
Data: quinta-feira, 21 de fevereiro
Horário: a partir das 19h
Local: Avenida Serrana, s/nº, na Escola Ministro Petrônio Portela, Mata da Serra