Expediente na prefeitura volta a funcionar em horário integral a partir de julho

O horário de atendimento ao público será de 8h às 18 horas

Texto: Samantha Dias - Foto: Jansen Lube

O expediente administrativo na Prefeitura da Serra volta a funcionar em horário integral a partir do dia 3 de julho (segunda-feira). O horário de atendimento ao público será de 8h às 18 horas.

O horário, desde o dia 7 de novembro do ano passado, é de 12h às 18 horas. A redução no período de atendimento teve o objetivo, à época, de reduzir os gastos da administração, como, por exemplo, com operações de máquinas, veículos e equipamentos, pagamento de horas extras, energia elétrica, telefone e procedimentos administrativos.

A prefeitura volta a atender em horário normal, a partir de julho, para melhor atender ao cidadão, principalmente aquelas pessoas que precisam buscar serviços e informação no período da manhã.

“A realidade econômica do país exigiu que a Prefeitura fizesse também uma adequação no expediente. Mas voltaremos com o horário integral para retomar as melhores condições de atendimento à população da Serra”, disse o secretário de Administração do município, Alexandre Viana.

As secretarias que voltam a atender em horário integral são: Administração e Recursos Humanos; Agricultura, Agroturismo, Aquicultura e Pesca; Assistência Social; Comunicação; Controladoria Geral; Coordenadoria de Governo; Desenvolvimento Econômico; Desenvolvimento Urbano; Direitos Humanos e Cidadania; Fazenda; Habitação, Instituto de Previdência Social; Meio Ambiente; Obras; Planejamento Estratégico; Políticas Públicas para as Mulheres; Procuradoria Geral; Turismo, Cultura, Esporte e Lazer; e Serviços.