Festival de Futsal no Parque da Cidade neste sábado (26)

O evento acontece das 7h30 às 11h30

Festival de Futsal no Parque da Cidade neste sábado (26)


Texto: Djeisan Lettieri - Foto: Divulgação/PMS

O futebol no Brasil já deixou de ser somente um esporte e é um evento de interação social. Pensando nisso, o Parque da Cidade na Serra vai promover neste sábado (26) um Festival Infantil de Futsal, que acontece das 7h30 Às 11h30.

O objetivo do encontro é fazer a interação das comunidades do entorno do Parque, já que os esportistas são de bairros vizinhos ao parque como Valparaíso, Jardim Limoeiro, dentre outros.

Participarão do evento aproximadamente 60 alunos da escolinha de futsal, que acontece no Parque às segundas, quartas e sextas-feiras e atende crianças entre 7 e 10 anos gratuitamente. No entanto, as crianças que forem ao Festival também poderão entrar em times e participar dos jogos.

Além de aulas de futsal, o Parque oferta aulas de tênis às terças e quintas-feiras das  7h20 e 11h30 e também de ginástica, que acontecem de segunda à sexta-feira, a partir das 7 da manhã. O local também conta com um estrutura com brinquedos, pista de skate e um bromeliário, que é aberto à visitação agendada. Informações por meio do telefone: 3338-7302.