Final do Torneio de Verão de Velocidade na Terra neste domingo (24)

Evento acontece em Jacaraípe
Final do Torneio de Verão de Velocidade na Terra neste domingo (24)
TEXTO: Gabrielle Tallon   FOTO: Divulgação

A adrenalina vai subir neste domingo (24), no autódromo Julita Barros, em Jacaraípe, durante a Final do Torneio de Verão de Velocidade na Terra.

O evento, com início a partir das 13h, tem entrada gratuita. Com 23 pilotos esperados, entre capixabas e cariocas, a competição terá duas categorias: Turismo Graduado e Turismo Light. Cada categoria terá duas baterias de 20 minutos e uma volta, cada.

Os treinos livres acontecem hoje (23) à tarde e, no domingo (24), pela manhã, haverá treinos oficiais, tomada de tempo para definir os pilotos mais rápidos e quem vai sair na frente. A largada da primeira bateria está prevista para 13h.

Com a supervisão da Federação de Automobilismo do Estado do Espírito Santo, o evento tem o apoio da Prefeitura da Serra, por meio da Secretaria de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer (Setur).

• Torneio de Verão de Velocidade na Terra

Quando: domingo (24), a partir das 13h