Inscrições abertas para partida de futebol em homenagem ao Dia do Servidor

Servidores vão ter dia de atleta em partida no Robertão

Inscrições abertas para partida de futebol em homenagem ao Dia do Servidor


Texto: Gabrielle Tallon - Foto: Pixabay

A bola vai rolar solta no estádio Robertão no próximo dia 27 (sábado), durante as comemorações do Dia do Servidor, celebrado em 28 de outubro. Promovido pela Secretaria de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer (Setur), o evento tem como objetivo reunir os servidores para um momento de descontração.

Os interessados em participar das partidas de futebol devem entrar em contato com a Setur pelos telefones 3291-2329/2337 ou enviar um e-mail para o endereço esporte.setur@serra.es.gov.br até a próxima quarta-feira (24), com as seguintes informações: nome completo, secretaria, número de matrícula, idade e telefone. 

As disputas vão começar às 8h, com previsão de termino às 13h, intercalando as modalidades masculino e feminino. Quem for competir deve chegar às 7h, para a organização do início das partidas.

Serviço

Futebol dos Servidores

Quando: 27 de outubro (sábado), das 7 às 13h

Onde: Estádio Municipal Roberto Siqueira Costa (Robertão) – Rua Putiri, Centro, Serra

Como participar: entrar em contato com a Setur pelos telefones 3291-2329/2337 ou enviar um e-mail para esporte.setur@serra.es.gov.br até a próxima quarta-feira (24), com nome completo, secretaria, número de matrícula, idade e telefone.