Guarda de Trânsito recupera veículo roubado

Guarda de Trânsito recupera veículo roubado

Texto: Marcos Sacramento - Foto: Divulgação

Agentes da Guarda de Trânsito recuperaram nesta terça-feira (18) um carro que havia sido roubado durante a madrugada. O veículo foi encontrado por volta das 7 horas durante uma ação de fiscalização na região de Laranjeiras.

O carro estacionado de forma irregular e aparentemente abandonado na avenida Norte-Sul chamou a atenção dos agentes, que ao verificar o número da placa conseguiram o endereço do proprietário.

A equipe foi até a residência do proprietário, também em Laranjeiras, e o encontrou se preparando para ir à delegacia fazer o boletim de ocorrência do roubo do veículo. Ele foi levado ao local onde o veículo estava, e foi orientado a prestar queixa no DPJ da Serra.

Participaram da ação os agentes Andressa Nunes, Hernandes, Júnior, Negrelli e Valdeir.