Guardas municipais da Serra iniciam atividade nesta sexta (10)

Ação será em conjunto com outros agentes de segurança na Serra

Guardas municipais da Serra iniciam atividade nesta sexta (10)

Texto: Secretaria de Comunicação - Foto: Secom

A prefeitura da Serra comunica que nesta sexta-feira (10), 39 guardas civis municipais tomam posse do cargo e entram em exercício em conjunto com outros agentes de segurança. Nesta quinta (9) o equipamento de trabalho está sendo preparado e os novos guardas passam por uma apresentação estratégica. Todos já receberam treinamento.

Até as 18 horas desta quinta-feira a equipe de administração municipal recebe a documentação dos demais convocados no Pró-Cidadão, em Portal de Jacaraípe. O atendimento continua nesta sexta, de 8 às 12 horas, para quem ainda vai entregar documentos.

Nessa fase, foram nomeados 56 aprovados no concurso da Guarda Civil Municipal da Serra. A expectativa é de que ainda neste semestre, outros 60 sejam nomeados.