Homenagem ao Dia Internacional da Mulher

Homenagem ao Dia Internacional da Mulher
TEXTO: Samantha Dias   FOTO: Arte Secom/PMS

A Prefeitura da Serra homenageia neste dia 8 de março, Dia Internacional da Mulher, as mais de oito mil servidoras municipais que trabalham e se dedicam, diariamente, na construção de uma gestão melhor, cada vez mais inteligente, humana e sustentável.

As mulheres são maioria absoluta na administração, representam 78% dos servidores, incluindo comissionados, efetivos e estagiários. No time de secretários, cargos de maior confiança, metade dos postos são ocupados por mulheres, incluindo a vice-prefeitura. Além disso, Serra é a única cidade do Espírito Santo a ter uma Secretaria de Políticas Públicas para as Mulheres.