Igreja Matriz ganha iluminação especial da campanha contra imprudência no trânsito

Pelo terceiro ano consecutivo o município da Serra adere ao movimento
TEXTO: Marcos Sacramento   FOTO: Larissa Gouveia

A partir desta terça-feira (2), a Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição, em Serra-Sede, receberá iluminação especial em tons de amarelo. A decoração faz parte das atividades da Prefeitura da Serra dentro do Movimento Maio Amarelo, criado com o objetivo de alertar a sociedade para o elevado número de acidentes de trânsito no mundo.

Pelo terceiro ano consecutivo o município da Serra adere ao movimento. Durante todo o mês de maio, a prefeitura, por meio do Núcleo de Educação para o Trânsito (NET) da Secretaria de Defesa Social, irá promover uma série de ações voltadas para a conscientização de condutores, ciclistas e pedestres.

Estão previstas atividades destinadas a todas as idades e diferentes perfis, como palestras em escolas, projetos sociais e empresas, exibições de peças teatrais e abordagens educativas em ruas e avenidas do município.