EMEF de Divinópolis começará a ser construída

A ordem de serviço será assinada nesta terça-feira (8) às 19 horas, na Rua Itabira. Investimento será de R$ 7,3 milhões

EMEF de Divinópolis começará a ser construída

Texto: Angela Beserra - Foto: Divulgação

Será assinada nesta terça-feira (8) a ordem de serviços para início das obras de construção da Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) em Divinópolis. A solenidade será realizada às 19 horas, na Rua Itabira.

Serão investidos R$ 7,3 milhões na edificação de três pavimentos. O local contará com mais de quatro mil metros quadrados de área construída, sendo a escola, a quadra poliesportiva coberta e os espaços destinados as áreas de serviços.

O projeto prevê sanitários, secretaria, direção, arquivo, sala de pedagogia, cozinha, copa dos professores, sala dos professores, almoxarifado, depósito, biblioteca, rampas e escadas, além de salas de aula, despensa e depósito de material de limpeza.

Escolas

Desde o início do ano, sete unidades de ensino já foram entregues a comunidade, gerando mais de 3500 novas vagas.

Das sete escolas entregues, uma é para o ensino fundamental, em Barcelona, e seis são centro de educação infantil, localizados em Vista do Mestre, Costa Bela, São Diogo, Nova Carapina II, Colina de Laranjeiras e Lagoa de Jacaraípe.

As EMEF's Aldary Nunes e Central Carapina serão entregues ainda neste semestre. Além delas, a Prefeitura da Serra está construindo outros oito CMEI's.

Serviço

Ordem de serviço para construção da Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) em Divinópolis

Data: terça-feira, dia 8
Local: Rua Itabira