Inscrição aberta para motorista e monitor de transporte escolar

O prazo de inscrição já está aberto e segue até às 15 horas da próxima sexta-feira, dia 15
Inscrição aberta para motorista e monitor de transporte escolar
TEXTO: Jéssica Romanha   FOTO: Divulgação

A Prefeitura da Serra abre inscrição de processo seletivo simplificado para contratação de seis profissionais e formação de cadastro de reserva (CR), para os cargos de motorista e monitor de transporte escolar.

O salário para a função de motorista é de R$ 1.573,14, já os ganhos do monitor são de R$ 1.189,37. Ambos vão receber auxílio-alimentação e exercer jornada de 40 horas semanais.

Para concorrer às vagas de motorista (3 vagas + CR) é preciso ter ensino médio completo; idade mínima de 21 anos completos; Carteira Nacional de Habilitação na categoria “D” em vigência; documento comprobatório de não ter cometido nenhuma infração grave ou gravíssima ou ser reincidente em infrações médias durante os últimos 12 meses; comprovante de aprovação em curso especializado de motorista escolar; e certidão negativa do registro de criminal.

Já para a função de monitor de transporte escolar (3 + CR) é preciso ter ensino médio completo; idade mínima de 18 anos completos; e curso de monitor de transporte escolar, com mínimo de 10 horas.

A seleção será composta pelas seguintes etapas: inscrição, classificação, convocação, conferência/análise de documentos e contratação dos profissionais.

Inscrição:

A inscrição será realizada, exclusivamente, por meio eletrônico no endereço: processoseletivo.serra.es.gov.br/sead. O prazo já está aberto e segue assim até às 15 horas da próxima sexta-feira, dia 15.

A Secretaria de Educação lembra que é de inteira e exclusiva responsabilidade do candidato o preenchimento completo e correto dos dados de inscrição, bem como a veracidade das informações declaradas, não sendo possível realizar correções depois de efetivada a inscrição.