Inscrições abertas para 6ª Conferência Municipal da Cidade da Serra

Ao final da Conferência Municipal serão eleitos os delegados para participarem da 6ª  Conferência Estadual das Cidades

Inscrições abertas para 6ª Conferência Municipal da Cidade da Serra

Texto: Angela Beserra - Foto: Divulgação/PMS

Durante todo o dia 14 de maio será realizada a 6ª Conferência Municipal da Cidade da Serra. Esta é uma etapa preparatória municipal onde serão debatidos os temas e escolhidos os delegados que irão representar o município na 6ª Conferência Estadual das Cidades.

As inscrições estão abertas e podem ser realizadas através do endereço eletrônico: http://bit.ly/6conferenciacidadeserra ou pelo telefone da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano -  (27) 3291 2360.

Este ano o tema abordado será “A Função Social da Cidade e da Propriedade”. "O encontro terá como lema “cidades inclusivas, participativas e socialmente justas” por isso é muito importante a participação da população no planejamento de nossa cidade." explica Letícia Laia Ricieri, secretária de Desenvolvimento Urbano da Serra.

Além de assistir à palestra, os participantes serão divididos em grupos para discussão do tema, conforme texto base definido pelo Ministério das Cidades. Após as discussões, será realizada uma plenária.

Ao final da Conferência serão eleitos os delegados para participarem da 6ª Conferência Estadual das Cidades. A eleição para escolha dos delegados deverá respeitar os critérios de representação de órgãos, entidades e organizações.

A Conferência Municipal da Cidade da Serra será realizada durante todo o dia 14 de maio, no CRAS de Laranjeiras, localizado na Avenida Norte Sul, Bairro Civit II.e será aberta e acessível a todos os cidadãos.

6ª Conferência Municipal da Cidade da Serra
08 horas - Credenciamento
09 horas - Abertura
10 horas - Palestra