Inscrições para o curso Prestação de Contas e Convênios continuam abertas

Atividade será realizada entre os dias 13 e 15 de junho

Inscrições para o curso Prestação de Contas e Convênios continuam abertas


Texto: Dayse Torres - Foto: Divulgação/Sead

Continuam abertas as inscrições para o curso Prestação de Contas e Convênios, que o Núcleo de Desenvolvimento em Recursos Humanos (NDRH), da Secretaria de Administração e Recursos Humanos (Sead) da Serra, irá oferecer para os servidores da Prefeitura entre os dias 13 e 15 de junho. As inscrições podem ser feitas até o dia 2 de junho (quinta-feira).    

A ficha de inscrição está disponível na Divisão de Apoio de cada secretaria. Os interessados também podem obter informações pelos telefones 3251-5863 e 3251 5864 ou pelo email nucleo.sead@serra.es.gov.br

A atividade acontecerá das 8h30 às 12 horas, no NDRH, localizado em Serra Sede. O curso é uma parceria com a Escola de Serviço Publico do Espírito Santo (Esesp).

Entre os conteúdos programados estão Conceitos e Legislação Aplicada; Fases do Convênio; Proposição, Celebração e Execução; Prestação de Contas: responsável, prazo, documentos e envio; Prestação de Contas Parcial e Final; Elementos Constitutivos; Retenção e Recolhimento de Tributos; Análise Técnica; Análise Financeira; e Consequências da não apresentação da prestação de contas.

Serviço

Atividade: Curso Prestação de Contas e Convênios

Público: Servidores da Prefeitura da Serra

Inscrições: Até dia 2 de junho (quinta-feira)

Data do curso: entre os dias 13 e 15 de junho

Local: Núcleo de Desenvolvimento em Recursos Humanos (NDRH), em Serra Sede

Como se inscrever: A ficha de inscrição está disponível na Divisão de Apoio de cada secretaria

Informações: 3251-5863 e 3251 5864 ou email nucleo.sead@serra.es.gov.br