Inscrições para o curso sobre Aspectos Penais acontecem até sexta-feira (6)

Atividade será oferecida para os servidores da Serra entre os dias 16 e 20 de maio

Inscrições para o curso sobre Aspectos Penais acontecem até sexta-feira (6)

Texto: Dayse Torres - Foto: Divulgação/Sead

Acontecem até esta sexta-feira (6) as inscrições para o curso “Aspectos Penais nos Processos Licitatórios”, que a Prefeitura da Serra irá oferecer para os servidores. Ainda estão disponíveis 17 vagas. O curso é uma parceria entre o Núcleo de Desenvolvimento em Recursos Humanos do município e da Escola do Servidor Público do Espírito Santo.

A ficha de inscrição está disponível na Divisão de Apoio de cada secretaria. Mais Informações podem ser adquiridas pelos telefones 3251-5863 e 3251-5864, além do e-mail nucleo.sead@serra.es.gov.br.

A atividade acontecerá entre os dias 16 e 20 de maio, das 8h30 às 12 horas, no Núcleo de Desenvolvimento em Recursos Humanos, em Serra Sede. O curso é uma parceria entre o Núcleo de Desenvolvimento em Recursos Humanos do município e da Escola do Servidor Público do Espírito Santo.

Durante o curso serão trabalhados os temas: “Aspectos legais de contratações e aquisições nos Processos Licitatórios: Princípios de Direito Penal”, “Aspectos penais da Lei de Licitações: tipos penais previstos na Lei de Licitações” e “Sanções, Crimes e Penas”.

A atividade é uma sequencia do curso de Formação de Pregoeiro, realizado neste mês. Para os servidores é mais uma chance de capacitação.

Segundo o prefeito da Serra, Audifax Barcelos, essa é mais uma oportunidade de qualificação para os servidores. “O curso ajudará a entender melhor todos os processos licitatórios”.

Serviço:

Curso: “Aspectos Penais nos Processos Licitatórios”
Inscrições: Até 6 de maio (sexta-feira)

Data: 16 a 20 de maio
Horário: 8h30 às 12 horas
Inscrições: A ficha de inscrição está disponível na Divisão de Apoio de cada secretaria
Informações: 3251-5863, 3251-5864 e nucleo.sead@serra.es.gov.br.