Jacaraípe recebe esta semana o projeto Sesi Sol

Atrações esportivas, culturais e musicais acontecerão até domingo (29)

Jacaraípe recebe esta semana o projeto Sesi Sol

Texto: Renata Salgueiro - Foto: Divulgação

Começa nesta quinta-feira (26) e segue até o domingo (29) na praia de Jacaraípe o projeto Sesi Sol 2017.

O Sesi Sol - Saúde, orientação e lazer, é um projeto itinerante, que está percorrendo diversas praias do litoral capixaba, com atividades esportivas, de lazer, de saúde e responsabilidade social. Esta próxima edição que acontece em Jacaraípe é uma parceria entre a Prefeitura Municipal da Serra, por meio da Secretaria de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer e o Serviço Social da Indústria no Espírito Santo (Sesi-ES).

Serão duas tendas: Qualidade de Vida, com serviços em saúde como massagem, orientação nutricional e medição do Índice de massa corporal (IMC); e a Oficina, voltada para as crianças, com atividades de reciclagem, de confecção de brinquedos e etc. Haverá, ainda, um palco onde haverá aula de zumba aeróbica, alongamentos e jogos recreativos. Outra área, a quadra esportiva, o público participará de oficinas com diferentes modalidades de jogos. Todas as atividades são gratuitas e acessíveis à população em geral.

Veja abaixo a programação:

TENDA QUALIDADE DE VIDA:
Das 9h às 14h – massoterapia e IMC
Das 14h às 16h – intervalo
Das 16h às 20h – orientação nutricional e IMC

TENDA OFICINAS (infantis):
Das 9h às 16h – oficinas diversas: vai-e-vem, tartaruguinha, foguetinho, bilboquê, garrafas decoradas, cai-não-cai e porta-treco.

QUADRA ESPORTIVA:
Das 9h às 13h – oficinas esportivas
Das 13h às 14h – intervalo
Das 14h às 19h – oficinas esportivas

PALCO
9 horas – alongamento
10h – aula de zumba
Das 11h às 13h – intervalo
Das 13h às 16h – jogos recreativos
Das 16h às 17h – aula de zumba
Das 17h às 20h – jogos recreativos

Na sexta-feira (27) às 20 horas acontecerá o show musical de forró pé de serra com o Trio Mafuá no palco.
As tendas serão montadas na Praia do Barrote, em Jacaraípe.