Lei de Diretrizes Orçamentárias 2016 é tema de Audiência Pública

Evento é aberto à participação de todos os interessados

Lei de Diretrizes Orçamentárias 2016 é tema de Audiência Pública

Márcio Scheppa

Na próxima quarta-feira (17), às 14 horas, a Prefeitura da Serra, por meio da Secretaria de Planejamento Estratégico (Seplae), vai realizar uma Audiência Pública sobre a elaboração da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) 2016. O evento será realizado no Centro Comunitário de Laranjeiras.

“A LDO é um dos instrumentos legais de planejamento do Poder Público estabelecido pela Constituição Federal. Ela faz a conexão entre as metas definidas no Plano Plurianual 2014-2017 e a Lei Orçamentária Anual, observando os cenários macroeconômicos”, explica a secretária de Planejamento Estratégico, Lauriete Caneva.

Na oportunidade, serão debatidas as metas e prioridades da administração pública municipal para 2016. “O espaço é democrático e aberto à participação de todos os interessados. Reforço o convite para este debate, reafirmando o nosso compromisso com o exercício da cidadania na gestão pública municipal”, conclui a secretária.