Leilão de bens inservíveis na Serra

Texto: por Secom

A prefeitura da Serra vai realizar, por meio da Secretaria de Administração e Recursos Humanos (Sead), um leilão de bens inservíveis. Estarão à venda, no total, 46 itens como automóveis, máquinas, itens de cozinha e sucatas de cadeiras, televisores, informática, entre outros.

O leilão virtual vai acontecer a partir das 13 horas do dia 27 deste mês, pelo site www.superbid.net. Os lances poderão ser feitos pelo portal ? por meio de cadastro do participante - ou presencialmente na Sead, na sede da Prefeitura. Pelo site informado, os interessados podem ver fotos e valores mínimos dos itens que estão à venda.

O secretário municipal de Administração e Recursos Humanos, Alexandre Viana, explicou que além do valor arrecadado com a venda de bens inservíveis, a prefeitura vai economizar com a liberação de espaços que hoje são alugados para abrigar os veículos e materiais.

Será possível vistoriar os bens entre os dias 24 e 26 de abril, das 9 às 16 horas. Para agendar a visita, é preciso entrar em contato com a Gerência de Patrimônio com antecedência de 48 horas, pelo telefone 3228-1353.

Mais informações pelos telefones 3291-7979/3228-1353.