Maio Amarelo: motociclistas recebem orientação em Laranjeiras

Esta ação foi a segunda promovida pelo NET nesta semana dentro do Maio Amarelo
Maio Amarelo: motociclistas recebem orientação em Laranjeiras
TEXTO: Marcos Sacramento   FOTO: Divulgação

Motociclistas que passaram pela Avenida Central, em Laranjeiras, na manhã desta quinta-feira (4) receberam orientações sobre comportamentos seguros no trânsito, durante ação promovida pelo Núcleo de Educação de Trânsito da Prefeitura da Serra (NET) em parceria com o Detran/ES.

A abordagem educativa faz parte das atividades do Movimento Maio Amarelo, criado com o objetivo de alertar a sociedade para o elevado número de acidentes de trânsito no mundo. Segundo agente de trânsito e coordenadora do NET, Bianca Paixão, cerca de 500 motociclistas foram conscientizados durante a atividade desta quinta-feira.

Esta ação foi a segunda promovida pelo NET nesta semana dentro do Maio Amarelo. Na quarta-feira (3) foi realizada uma campanha educativa junto com a EMEF Aureníria Correia Pimentel, em Novo Horizonte, com uma blitz educativa na Avenida Brasil.

Na ocasião, foram distribuídas aos motoristas sacolas de câmbio confeccionadas pelos alunos da escola.