Mais quatro formaturas de Agentes Ambientais Comunitários em julho

A formação tem o objetivo de contribuir para a mudança de hábitos e valores em relação ao meio ambiente

Mais quatro formaturas de Agentes Ambientais Comunitários em julho

Texto: Márcio Scheppa - Foto: Divulgação/PMS

Voltado para o público jovem e adulto, o curso de Agentes Ambientais Comunitários formará mais quatro turmas nos próximos dias deste mês de julho. A iniciativa é da Prefeitura da Serra, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semma). Confira as datas:

Eurico Sales e Rosário de Fátima - 30 formandos

Formatura: Dia 6/7 (quarta-feira), às 19h, na Associação de Moradores de Eurico Sales

Taquara II - 26 formandos

Formatura: Dia 7/7 (quinta-feira), às 19h, na Sede da APA Mestre Álvaro

Grupo Amigos do Mestre - 33 formandos

Formatura: Dia 7/7, (quinta-feira), às 19h, na Sede da APA Mestre Álvaro

Jardim Carapina - 20 formandos

Formatura: Dia 13/7 (quarta-feira), às 9h, Igreja Batista Nova Vida

A formação tem o objetivo de sensibilizar as comunidades para as questões ambientais, contribuir para a mudança de hábitos e valores, além de incentivar que os participantes adotem uma ética de vida sustentável e passem a desenvolver ações com foco na proteção ao meio ambiente do bairro onde vivem.

Próximas turmas

Outras quatro turmas serão iniciadas em julho. Os interessados podem obter mais informações pelo telefone (27) 3291-2400.

11/7 (segunda-feira) - 19h - Novo Porto Canoa

12/7 (terça-feira) - 19h - São Patrício, Jacaraípe

13/7 (quarta-feira) - 19h - Sede da APA Mestre Álvaro

14/7 (quinta-feira) - 19h - Residencial Centro da Serra

Agentes Ambientais Mirins

Já as crianças e adolescentes que residem próximo ao Jardim Botânico e do Horto Municipal, na região de Serra Sede, poderão participar da próxima turma de Agentes Ambientais Mirins. O início das aulas será nesta terça-feira (5), às 14h, no auditório da Sede da APA Mestre Álvaro.

As aulas acontecerão todas as terças e quintas-feiras, das 14h às 16h. Os interessados podem obter mais informações pelo telefone (27) 3291-2400.