Mês da Mulher: roda de conversa com moradoras de Serra Dourada II

A ação com mulheres do bairro será realizada na noite desta sexta-feira (18), a partir das 19 horas

Mês da Mulher: roda de conversa com moradoras de Serra Dourada II


Texto: Dayse Torres - Foto: Divulgação

Nesta sexta-feira (18), a Secretaria de Políticas Públicas para as Mulheres (Seppom) da Serra realiza mais uma etapa das rodas de conversa nas comunidades que está realizando durante o Mês da Mulher. 

Às 19 horas, a equipe da secretaria estará na Igreja Evangélica Resgate, em Serra Dourada II, para debater o tema “Violência contra as Mulheres”. A atividade é aberta ao público. 

O encerramento das atividades acontecerá na próxima quarta-feira (23), quando a roda de conversa será realizada às 14 horas, no Centro de Convivência do Idoso, em Caçaroca.

De acordo com a secretária da Seppom, Luciana Malini, durante a ação há um bate-papo informativo sobre os direitos femininos. “A equipe da secretaria orienta as moradoras para que vivam de uma maneira melhor, pois as mulheres têm direito à vida e à qualidade de vida”, afirma ela.

Confira a programação:

18/03 (sexta-feira): Roda de conversa com a comunidade. Tema: Violência contra as Mulheres. Às 19 horas, na Igreja Evangélica Resgate, em Serra Dourada II

23/03 (quarta-feira): Roda de conversa com a comunidade. Tema: Auto-estima e Valorização. Às 14h, no Centro de Convivência do Idoso, em Caçaroca